segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Frases



B. F. SKINNER


"Education is what survives when what has been learned has been forgotten".
"Educação é aquilo que resta quando o que foi aprendido é esquecido".

"Society attacks early, when the individual is helpless".
"A sociedade tende a atacar, quando o indivíduo esta vulnerável".

"A failure is not always a mistake, it may simply be the best one can do under the circumstances. The real mistake is to stop traying".
"Uma falha não é sempre um erro, pode ser simplesmente o melhor que alguém pode fazer sob as circunstâncias em que se encontra. O real erro é parar de tantar".

"The real problem is not whether machines think but whether men do".
"O verdadeiro problema não é se as máquinas pensam, mas se os homens também o fazem".

"We shouldn't teach great books; we should teach a love of reading".
"Não deveriamos ensinar grande livros; deveriamos ensinar o amar pela leitura".

"I did not direct my life. I didn't design it. I never made decisions. Things always came up and made them for me. That's what life is".
"Eu não dirigi minha vida. Eu não fiz projetos. Eu nunca tomei decisões. Coisas sempre vem a mim e acontecem pra mim. Isso é a vida".

"If you're old, don't try to change yourself, change your environment".
"Se você é velho, não tente mudar a si próprio, mude seu ambiente".
LINUS PAULING

"A melhor maneira de ter uma boa ideia é tendo muitas ideias".

Um comentário:

Anônimo disse...

Visitem o Blog http://manifestobehaviorista.blogspot.com.br/

B. F. Skinner | Download dos Livros, Artigos Científicos, Entrevistas, Capítulos de Livros, Prefácios e Outros...

Lista de Download:

1.Ciência e Comportamento Humano

2.Walden II

3.Sobre o Behaviorismo

4.O Comportamento Verbal

5.O Mito da Liberdade

6.A Análise Operacional de
Termos Psicológicos

7.O Que e Comportamento
Psicótico

8.O Papel do Meio Ambiente

9.Entrevista Revista Veja –
Ano 74

10.Vida Interior

11.Humanismo e Behaviorismo

12.Seleção Por Consequências

13.Entrevista Revista Veja – Ano 83

14.A Evolução do Comportamento

15.O Que Esta Errado Com a
Vida Cotidiana No Mundo Ocidental

16.Uma Alternativa Humanista
aos 12 Passos do A.A.

17.Comportamento Governado Por Regras

18.A Psicologia Pode Ser Uma Ciência da Mente?

19.O Eu Iniciador

20.O Lado Operante da Terapia Comportamental

21.O Lugar do Sentimento na Análise do Comportamento

22.Um Breve Exame do Comportamento Operante

Baixe e Aproveite!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...